terça-feira, 20 de outubro de 2009

U2 - uaah!

U2 transmite show ao vivo via internet para fãs do mundo inteiro

Plantão | Publicada em 20/10/2009 às 10h20m

O Globo

Bono Vox e The Edge na abertura da turnê '360º', em Barcelona, na Espanha - Kevin Mazur / Reprodução

RIO - Com os 96 mil ingressos esgotados para o show que vai fazer no próximo domingo em Pasadena, na Califórnia, o U2 resolveu dar uma colher de chá para os fãs de várias partes do mundo. A apresentação será transmitida a partir das 20h30 de lá (1h30, pelo horário de Brasília) por completo ao vivo através do canal da banda no YouTube . É a primeira vez que um show desse porte é exibido em tempo real na internet.

A apresentação é a penúltima do U2 neste ano - Bono, The Edge e companhia entram em férias até 2010. A transmissão da "360º tour" vale para fãs do Brasil, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Nova Zelândia e Holanda. A banda ainda vai oferecer mais duas reprises do show, tanto em seu canal do YouTube quanto em seu site oficial.

Empresário da banda, Paul McGuinness explicou a iniciativa ousada. "Eles queriam fazer algo do tipo há muito tempo. É a oportunidade perfeita de estender a festa para além do estádio. Fãs costumam viajar por longas distâncias para ver o U2 - desta vez, U2 pode ir até eles, globalmente".

********
É por essas e outras que eu amo esses kras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário