domingo, 18 de outubro de 2009

F1 - só pra quebrar a tensão...

Simony by twitter ao verificar as noticias de hj e perceber que várias só falam de F1:

"Meu Deus do céu! So s fala em F1, ta sol, depois de longos dias chuvosos (e q alias foram ótimos p o Br no quesito Rubinho)! Carpe diem! "

Dai chega a
Mirian Leitão, tmbm by Twitter:

"fui andando da Gávea ao Leblon e voltei curtindo a cidade. seria bom se o Rio inteiro pudesse relaxar a curtir a beleza"

(To contigo! Alias, estou dirigindo-me á Lagoa neste momento)

"
inacreditável a declaração de Bernie Ecllestone de que a morte de Senna foi boa para a Formula Um. Que tal a dele? Ecllestone?"

(To contigo 8865887793094356723478364 vezes!)

Até a Patrícia Kogut está:
"
vendo o terceiro episódio de Brothers & sisters"

Aliás... Comentário maldoso:

Foto retirada de: http://oglobo.globo.com/ - Capa em 18/10/09 às 15:05h

Massa e Rubinho se abraçam em Interlagos / Foto: Reuters

Massa dará a bandeirada"

Nossa, acho que bandeira estão dando os dois, olha? ui!


Opção a) Mensagem subliminar?

Opção b) Mensagem mais que explicita?

Opção c) Brincadeira do fotógrafo?

Opção d) Pura coinscidência?

Opção e) Eu to sendo maldosa?

q naaaaada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário