domingo, 18 de outubro de 2009

A Bonequinha indica...mas não indica

Paixões em Nova York (Sidewalks of New York)

Descrição:
"A história de seis jovens nova-iorquinos que são acompanhados por uma equipe de TV para a realização de um documentário e acabam tendo suas vidas ligadas de alguma forma. Com Edward Burns, Heather Graham, Rosario Dawson, Stanley Tucci, Dennis Farina e Brittany Murphy."

Retirado de: http://www.adorocinema.com/filmes/paixoes-em-ny/

Crítica:
Para quem adora falar sobre relacionamentos, tem dúvidas e esta vivendo conflitos semelhantes, pode ser uma boa pedida.
Assistirás dicussões bem típicas sobre casamento (e infidelidade), sexo, paixões, amor, fins, meios e começos... Resolvi esperar minha paciência chegar e perceber naqueles momentos uma experiência interessante de aprendizado e reflexão, mas... isso não ocorreu. Previsível! Essa foi a minha palavra para o contexto. O que achei de bom? O filme é direto, o formato documentário o torna mais curioso, até atraente, mas... As mesmas discussões de sempre. irrita só porque cria-se uma expectativa para algumas respostas e na verdade só se permanecem as perguntas. Sexo dos anjos ainda, sabe?
Enfim, dá sempre ibope e é isso que importa.

Trechos:
Tommy (Edward Burns): "É ruim imaginar o quanto é dificil fazer o que devemos fazer" (sobre trabalho)
Annie (Heather Graham): "Nossa, parece o meu casamento" (Sobre a percepção de seu fim)

Outra personagem que não sei qual é, mas posso intitular - Senhorita Cosmopolitana resolvida (mas na verdade infeliz pq só fez para se vingar do marido e gostou) de Nova York: "Nossa, traí sim e com meu ginecologista "oh", vc não sabe o quanto é bom, eles te conhecem bem" (e dá-lhe fetiche esteriotipado uhu!) Vai nessa!

E ai? Alguma novidade pra me contar hoje?





Nenhum comentário:

Postar um comentário