quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Viagem e Turismo" edição Nuvem

Gente...
Fui eu dar uma lida na Revista sobre "Viagem e Turismo". É, fui dar uma lida, porque embora esteja já a me formar em "Bacharel em Turismo" (no quê?), em 'Bacharel em Turismo", não tenho muito o habito de ler algumas revistas sobre o assunto, não que tenha algo contra... Muito pelo contrário... Tirando a "bolsa" de UFFversitária, que, não cobre nem a viagem Rio-Niterói, na verdade tenho ME-DO, dessas revistas... Sim, ME-DO!
Por quê? Uma leitura tão inofensiva...
I-NO-FEN-SI-VA, essa é a palavra. De inofensiva estas revistas não tem nada, me senti naquele momento com uma ansiedade vibrante, turbulenta e enlouquecedora de pegar uma mochila, sim, MO-CHI-LA, e botar o pé na estrada, na verdade, no avião.
Claro, até relembrar da minha singela economia de...uffversitáriamoradoraderepúblicaatéquemeudinheiroacabeeeuvolteparaolardocelardosmeusinsistentespaisemsuaalegria.
Enfim... Viajei neh!
"Nossa vou pra lá, antes de ir pra acolá, mas ai tenho que terminar a... antes de ir pra...e acho que vou precisar de...e tenho também que guardar mais dinheiro, porque tenho que comprar a...pra levar e lá, vou ficar em albergue, que é mais barato. Acho que vou ter que passar a TAMBÉM, jantar no bandejão e reduzir minhas noitadas, os meus cafés com alcool. Aiii, mas tenho que ter pressa porque agora as passagens estão meeegggaaa baratas e a empresa voCVêCê dá passagem quase que de graça a perder de vista, agora em parceria com a ABAV. Ficar endividada???? Que na-da, menina... O Governo diz apenas que TEM CRÉDITO, tem Crédito, TEM CRÉTIDO!!!!! Acredite! aha!
Enfim (2), parei... Mas gente, antes notei, pois não sabia disso, existe "moda aeroporto" hahahaha AHHHH PÁÁÁÁRA!!!!!!!!!!
Só um detalhe, pra você que acaba de entrar nna universidade, no curso de Turismo, não ache que vai ter que comprar todas as edições de "Viagem e Turismo" e afins, vai ter que ler absolutamente tê-ú-dê-ó delas... É ate bom, mas amigo...rs amiiigaaa, não dá! Existem coisas mais...digamos assim... acadêmicas para estudar, a-cre-di-te, vc!
Enfim (3), que já é demais, leia sim, mais cuidado para não seguir à vontades desenfreadas, pouca grana (sinônimo=freio) nessa hora ajuda, viu! Agora... Sobre as observações, críticas e sugestões desta leitura...Ah, to no feriado....Isso fica pra outra hora, porque tem, viu!!! Ah se tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário