sábado, 13 de junho de 2009

Carta ao meu caro

Não é que é verdade isso?: "Amizade sincera a gnt conta no dedo!"
E outra, nao vem fácil não heim... É preciso tempo. E não venha me dizer o contrário! Convencida estou eu de que são necessárias algumas demonstrações de caráter, que acontecem desde "situações bobeiras" regadas a álcool, aos maiores momentos de lucidez, sob pressão ou não... (depende dos olhos de quem vê, faz, observa, julga e principalmente, sente? Ou erro é sempre erro, mas dependendo de quem for, vc perdoa, justifica ou só deixa passar, né? Tipo...Deixa prá lá? Ah! rs Independe kra...erro é erro! Muda só de foco e pensa que foi com vc pra ver se facilita a análise! A diferença é que pode ter um bom motivo - afinal, erros com terceiros, podem ser acertos com vc, ai, talvez nao sejam erros, ou vive-versa - folisofia) Mas não falo só de erros não, isso além de todos cometerem, (como disse, é claro, existem erros e erros), trato-me aqui dos profundamente idiotas, desnecessários sabe?) Enfim falo tmbm de retratação. Se nem ao menos isso... Perde-se aquilo que chamamos de confiança, e isso... Difícil recuperar, viu. Tmbm depende! Tiram-se satisfações, por vezes discute-se, por vezes não, alguns reconhecem outros se defendem...(as vezes com ataque - assinatura em baixo, aliás), pode ser que um tempo decorra entre o silêncio seguinte e o "voltar a se falar", mas uma cosia se perdeu... Ficou pelo caminho, sabe? Tsc...Que pena! "Oiiiii!, E ai? Como é que tá?!" Mas olha... Sem mais. É interno, né... Fazer o quê? Por isso entendo porque algumas pessoas cortam logo... Se repete gente...se vc nao faz perceber...se repete...Chega a ser triste ainda quando é por tão pouco... Ta vai, as vezes é imaturidade (nesse caso acho q é, falta de vida, sabe? Experiencia!)...ou nao! Bom, saiba de si. Embora erre, tentar consertar dignamente é interessante... Mas sei lá, dificil isso, lanço a pergunta: A quem importa possuir sua confiança? Vale quebrá-la de um para agradar ao outro, que talvez "confie mais" ou é "mais amigo" e sob que circunstâncias? (se existe intensidade de amizade e dai a escolha de quem merece mais dadas carateristicas do seu ser - filosófico de novo, não?) Mas sei lá... Pensando bem, acho que caráter tem, quem não quebra a confiança de ninguém... ao menos não, duas vezes... Uma? eu errei, tu erraste, ele errou...
tsc...tem muitas questões nao abordadas aqui... Enfim, inflexibilidade ja caiu por terra faz tempo mesmo! Sim! Reconheço a minha dúvida, mas me permaneço em desapontamento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário