quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu samba, meu momento

Fora de foco pro foco voltar
enquanto isso, um batuque
pra outros mundos nessa hora, desvendar...
e em outro foco talvez,
me encontrar

Nossa, como é fácil rimar,
mesmo que assim, brega possa ficar
É só usar a primeira conjugação, aquela que termina com ar,
lembrando, que a reforma ortográfica, preciso ainda, eu estudar.
Tudo isso me faz à criança retornar.

Senso de rídiculo?
Ahhh, às vezes, pra que se importar?!
De tantos problemas, por tempos, o melhor é festejar!

Hoje o Sr. Orkut disse que o pior medo na vida, é o de errar...
Iiii, acho que do meu lado, ele está!

Partindo pra segunda no gerúndio...
Ahh, hoje tem jogo do flamengo, tem flamenguista frenééético torcendo, tem sol lá fora valendo, tem clima! O Rio ta é vivendo...

E embora com lei seca, na rua a blitz tá batendo...
Em casa, no bar, com a família, com amigos, pra que carro?
Com buzão, bora? Eu quero é ir me movendo...

E se me permiti insistir
mais pra além eu quero ir
Bora sorrir? Sim, eu gosto mesmo é de descontraiar, pra me redimir, pra de mim rir, pra da gente permitir, pra esse romance persistir pra nesse Rio, ahh...só colorir...

À primeira voltar...
Porque hj, hj eu vou é biritar!
Amanhã, a gente estuda, a gente trabalha, a gente pesquisa, a gente volta, àquela rotina da vida, (gostosa vai...) pra depois voltar mesmo, a malandrar...
No batuque...
Aquele... Aquele que eu quero encontrar.

Obs: Esse é meu o samba... Quem é que tira de bamba?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário