quinta-feira, 11 de junho de 2009

É Hora!

Hora de mudar... e manter.
Hora de resolver minhas mesquinharias internas.
Hora de enumerar minhas fallhas, algumas até antes não existentes, mas agora tão, para mim, constantemente irritantes.
Hora fazer aquela analise swot, instrumento que me esteriotipa, e melhorar meus pontos fortes.
Assim, seja.
Hora de ter coragem para levantar a estima e continuar em frente, para deixar de protelar o que não mais é remediável...
Para deixar de dar ouvidos à quem me é destrutível e voltar a valorizar a quem sempre me incentivou, mesmo ciente daqueles defeitos, destas limitações...
Hora de voltar a assumir o meu jeito, o meu modelo, o meu conhecido e sempre bem vindo "como fazer sucesso".
Hora de recuperar o tempo perdido, mas de receber com prazer as mudanças positivas resultantes de tão loucas vivências, de adaptá-las as minhas mais inúmeras diferenças, as minhas mais novas facetas, personagens, temperamentos...
Hora de resgate, hora de inovação, hora de decisão, hora de crescimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário