quarta-feira, 17 de junho de 2009

Felicidade (1)

Sabe uma coisa que me deixa FELIZ?

estudar e sentir depois que "to sabendo" me deixa feliz.
fazer um trabalho bem feito, "do jeitinho que eu perfeccionista acadêmica que sou, sei fazer", me deixa feliz.
ajudar minhas "roommates" a fazer os trabalhos delas (hahaha) ahh vai...também me deixa feliz.
tomar um bom vinho toda noite e relaxar ates de ir dormir, me deixa feliz.
também me deixa feliz, cumprir minha agenda diária. (o que tem sido difícil, viu! é muito longa!)
caminhar e na praia, aqui na minha orlinha de niterói, na minha provinciana praia de Icaraí, me deixa feliz.
"orientar" meus amigos em suas monografias, me deixa feliz.
estar sempre tentando iniciar a minha, também me deixa feliz.
poder ouvir meu mp4 à qualquer momento, em qualquer lugar, até no trabalho, me deixa feliz.
ter minha flexibilidade em tudo, me deixa feliz.
fazer mil coisas ao mesmo tempo, me deixa feliz.
tocar meu tamborim na oficina de sábado a tarde, iniciando com festa minha noite, sentir essa leveza e alegria que vem desse som, compartilhar essa experiência musical e ver que eu também posso, aha, se me deixa feliz.
fazer meu curso de empreendedorismo me deixa feliz.
me tornar uma quase dinossaura na UFF porque não consigo largar aquilo lá, me deixa feliz.
ter como amigos, desde calourinhos à veternassos até meus, incluindo meus professores... nerd? mas me deixa feliz.
comer no bandejão, me deixa feliz.
esbarrar com pessoas e trocar aquela ideia no corredor, me deixa feliz.
arranjar pesquisas, estágios, empregos para as pessoas me deixa feliz.
ir andando pro apê, me deixa feliz.
ser pesquisaora me deixa feliz.
ser monitora me deixa feliz.
curtir desde eletrônico até samba..ahhh, isso me deixa é feliz viu...
me esbaldar em todos estes, digamos, "diversificados" ambientes, me deixa feliz.
ser alternativa me deixa feliz.
escolher o que escolhi, me deixa feliz.
ver filmes cults me deixam muuuiiito feliz, mas também me deixa feliz uma comediazinha romantica ou uma aventura beem comercial...
viajar, me deixa feliz.
observar, me deixa feliz.
fazer feliz me deixa feliz.
garotiar, me deixa feliz.
comer chocalate, me acaba de me fazer feliz... Ah! tomar café também! rsrsrs
encontrar meus pais no fim de semana e ter em casa, um refúgio, me deixa feliz.
sair durante a semana e ficar em casa nos fins, me deixa feliz, mas o inverso, tmbm.
ser procurada por meus queridos, belos, maravilhosos e amados antigos amigos, me deixa meega feliz. Pelos novos também, vai!!!!!
tem outras coias que me deixam feliz, mas foram censuradas pelo Sr.: "conteúdo impróprio" rsrsrs

Ahhh, até que tem muiita coisa que me deixa feliz viu!!!!
Quer saber... To feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário