quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Warren Beatty | 7.2 | anos

Gnt... Ao passar pela banca de jornais e ler...

"Galã de hollywood dormiu com 12.775 mulheres"

(Manchete do Jornaleco "Extra" de 5/1/2010)

Me ponho a pensar...

Será mesmo que isso é humanamente possível? Será que euzinha estou sendo ingênua, mas será que duvidar deste número já não passou dos limites do que poderia ser ingenuidade?

Galera, perá lá neh, 12.000!!!! Na boa, ai vc pensa assim, "esse kra deve estar contando até beijo no rosto neh" vem o resto da notícia e justifica: "um número que não inclui rapidinhas diurnas, sexo feito às pressas, amassos casuais, beijos roubados ou coisas do tipo" Tah de sacanagem!!!

(Acabou de me passar pela mente um video que vi na Discovery Chanel, sobre o acasalamento dos ratos... "Tipo assim" eles, na época adequada, acasalam desesperadamente com todas as ratinhas que estiverem na área, depois morrem de ataque cardíaco! Ai tem lá, o ratinho correndo, e dando, correndo e dando e no fim, correndo, dando e caindo com as pernas pro alto...ain rs...significado literal de morrer feliz!)

Mas voltando ao Warren... Se era ibope, jogada de mkt, mídia espontãnea... Eis aqui uma resposta, repercussão gratuita e já! uhu!

Ká, entre nós... Se for verdade: É MUUUUUUUUUITA SAÚDE! Acrescento ainda... Muuuiiito dinheiro, muuuuuita fama! Muuuiiiito tudo!

Um comentário:

  1. fato!!!


    até comprei o jornal por causa dessa matéria..!

    ResponderExcluir