quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Oi? É Claro neh, Ricardo!

A Numerologia nos dias que este ano é o ano 3 (2010 = 2 + 0 + 1 + 0 = 3), minha numerologia também diz que este ano é o ano do número 3 (12/04/1985 = 1+2+0+4+1+9+8+5=30=3+0=3!!!) uhu!

Vejamos o que isto significa:

"Este é um ano agitado, com inúmeras possibilidades de expansão e progresso em todos os setores de sua vida. Viagens, atividades de lazer, encontros sociais, reuniões com pessoas diferentes. Este é o ano para divulgar a si mesmo e a seu trabalho. Procure fazer contatos e unir as atividades sociais às profissionais. Invista no visual e use a enregia de forma apropriada. O risco que você corre é desperdiçá-la querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo (normal). Você tem muitas ideias e sua imaginação está muito ativada. Você se sente mais jovem e com mais vitalidade."

Porque estou falando isso tudo que para muitos e inclusive, eu, às vezes, seria um blablabla...

Gnt, ja discuti com a "Oi" 3 vezes, reclamei com a Anatel e estou com um processo em ponto de bala pra ser lançado. Além disso, discuti, elegantemente, é claro, com a "moça" da "Ricardo Eletro".

Eis os motivos:

A "Oi" me manda um serviço de internet 3g ativo, quando o contrato deixa claro que o chip deve vir bloqueado e ativado apenas quando o cliente solicitasse. Conclusão, me chega uma conta de um serviço q não utilizei e nem sequer cheguei a tirar o chip do lacre! Quem disse que o atendimento telefônico resolve???? E horas de stress se vão...

O Ricardo, após adquirir o tal aparelho de telefonia móvel, me coloca uma vendedora que abre o pacote do tal, abre o lacre do chip, coloca o chip no aparelho com a bateria, liga pra claro e ativa o chip, assim, sem perguntar se poderia....ainda se utilizando de meu cpf!!!!!!! ORA, VÃO SE FUDER!!!!!!

Desculpe, mas estava achando tudo tão estranho que minha reação teve efeito retardado, só após de perceber que ela cabara de ativar o chip, embora tenha dado algumas olhadas estranhas para a "moça", resolvi me manifestar e reclamar da falta de abuso da dita cuja...

"Desculpe, o que vc esta fazendo???????? Vc esta ativando o chip? Olha eu não quero, não preciso, só me interessa o aparelho..."

"Ah, mas vcs vão perder os bonus"

'O quê? Bonus? Eu não quero bonus! Olha.......... Me passe o celular por favor, vou cancelar!"

(ok ok, nada explosivo ou hollyudiano, mas fiz com prazer na frente dela...Progresso! Há alguns tempos atrás, teria sido mais discreta)

Não sei se ela chegou a ganhar a comissão dela, (foda-se total), mas talvez, se nos tramites deles eles fizessem isso com um mínimo de ética, talvez tivesse feito sim a ativação, já q não me causaria custos adicionais, e daí, cancelado em seguida sem problemas...

Detalhe que ainda nos fu...porque compramos um chip 'embutido"...ok, foram 15 pilas, mas 15 pilas à toa! Estou já fazendo coleção de chips desativos em casa...

"Ve se pode minina...?"

(obs: um kra fez um video maneiro e colocou no you tube criticando uma merda que a united airlines fez com ele... (United Brakes guitars)ok, ele era músico, tinha noção de edição e tudo mais...eis aqui a minha humilde manifestação...) além é claro do processo que meu primão vai colocar em prática, é claro ne, ou melhor é 'Oi, vai se fuder' pra Oi neh, pq eu não estou morta!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário