quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

e o pulso ainda pulsa...

Gnt...

Ínicio de ano perfeito em termos de saúde pra mim...

À começar que já sabia estar com anemia e (frizando) baixa imunidade, mas sem tempo (porque de férias ainda não havia chegado a entrar) para voltar ao médico e iniciar um tratamento acompanhado. Tudo bem, de educação alimentar sei bem, então salvo-me por já ter iniciado a minha correção alimentar doméstica...

Após as festividades, e que festividades de Natal e Reveillon, cai de cama, parece que o sangue esfriou, saca... E ai pos-me de cama literalmente numa resfriado-gripe-resfriado-nãoseimais, que me garante ao menos, um período febril diário.

Para piorar, por não ter feito meus óculos à três meses atrás, quando compareci ao oftalmologista, (uma experiência já descrita aqui em um post anterior), minha fotofobia pois-se a piorar, me redendo também dores alarmantes atrás de meus olhos no período da manhã.

Em consonância, existem dois seres de caraterísticas óssesas nascendo em minha região bucal, mais conhecidos como sisos, que têm também provocado dores, sensibilidades e"nervosismos" constantes em meu ser.

É claro, que neste momento muito tranquilo de meu corpo, meu útero, também problemático e assolado por uma cosisa chamada "ovários micropolicisticos", irá reclamar por não ter já reiniciado meu tratamento com remedinhos anticoncepcionais, me gerando cólicas desfocadas, mas pontuais, (sinta o drama nesta questão), em momentos aleatórios e de maneira aguda.

Ain...gnt...Mas sabe o que em deixa feliz... O pulso ainda pulsa!

****
Quando eu era criança e tinha medo de caveiras, assisti com minha irmã na tv uma teatro de bonecos... Eram duas caveirinhas que falavam de doenças e tal...e a música era essa...Nunca esqueci, e acho que o motivo foi porque estava assistindo algo q me deixara um tanto quanto traumatizada! hehe! ;)

Chears galera! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário