domingo, 24 de janeiro de 2010

Carnanews 2010! 1º bloco - Só caminha

Faala galera! Inauguro aqui o Plantão de notícias do Carnaval do Rio 2010! Um espacinho para comentar os blocos que visitarei, com o intuito de deixar registradas as dicas pro ano que vem e se der tempo, até alguns insigths pra galera esse ano mesmo! (Não garanto que atualizarei as notícias rapidamente aqui não heim... Afinal, eu sou foliã e quando o negócio ficar frenético, de internet eu so quero ouvir falar nos sambas!) Mas no fim da festa, tamu ai!

Iniciando a série, exponho minha experiência prima: o "Só caminha" em Botafogo, Largo dos Leões.

Uma graça gnt... Bloquinho bacana, confortável - acho a melhor palavra -Nada lotaado! Muito agradável! Tinham crianças fantasiadas, famiíias curtindo e muitos jovens interessantíssimos para curtir! Te dizer que para quem queria iniciar já seu carnaval enlouquecidamente, (tipo eu), achou que faltou mais... Mas caalma, eu sei, só o começo, amanhã é segunda de trabalho equem esta impaciente sou eu!

Com a concentração marcada para as 11h, (lamento quem nerdou neste horário, porque a gnt sabe neh galera...Geralmente hora marcada pra concentração é cedo e cedo é hora do concentra mais não sai!) O bloco só caminhou lá pelas 15h agitando uma galera de quantidade igual, menor ou maior a umas...(um... sou péssima para fazer essas estatísticas, mas acho que ficou em torno de umas 300 pessoas?) Gente bonita, animada, bloco entusiasmado, bateria afinada! Alguns, como eu, estavam de fora louuucos pra penetrar na bateria e começar a tocar também, (porque eu não to morta e meu tamborim vai comigo, é claro!)


Bom, saí com uma mega gosto de QUERO MUITO MAIS, mas é porque eu to frenética mesmo, eu sei!

Mandaram benzaço galera! uhu!

3 comentários:

  1. Boa, Ni!!
    Obrigada por ter ido no bloco!
    Ano que vem tem mais

    ResponderExcluir
  2. eeeeehhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Eu quero! (3x)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que bom que você gostou!!!
    Ano que vem seu espaço na bateria vai estar reservado!

    Até ano que vem!!!

    ResponderExcluir