sábado, 1 de agosto de 2009

Vício (3)

Já o msn... Também... Depende da época...
Mas pra ser bem sincera, digo que estes sites às vezes me despertam um stress fenomenal.

Me vem um dilema..."Entrar ou não entrar? Eis a questão!" "Entrar offline! Mas estou me escondendo de quem? O msn é meu, se quiser bloqueio, se quiser excluo, se quiser não falo, se quiser minto o nic, se quiser fico ausente, volto logo, estou em hora de almoço ou ocupada (alías, vcs ja pararam pra pensar porque tem a opção, "estou em hora de almoço", mas não "estou em hora do jantar"ou algo semelhante, que alías, é um horário muito mais bombante na net neh, hemos de convir, enfim...) Eles devem criar também o "estou no banho" que é muito comum e até erótico assim neh! (heim? é, ué!)
Sério, não surge em vcs uma certa obrigação?
Tenho que entrar para ver quem está, se adicionei tenho que entrar para dar um "Oi, ta add e ai?" Se não falo, talvez pode ficar um clima estranho, ou não...Mas, se não quero falar, pra que add então? Álias, é uma cosia isso neh, as vezes não sei porque adiciono algumas pessoas???? Eu não falo com elas! Elas não falam comigo! Não porque existe algum problema...Mas tipo...Falta o que falar ou vontade de inventar, ou se tem aqueles papos de sempre, que terminam logo... Ta...concordo, concordo... Surgem oportunidades, lances em que rola uma troca de idéias legal e tal, vc acaba ficando mais perto de pessoas distantes e que em algum momento da sua vida, ja foram mais íntimas e tal... Conhece pessoas interessantes e dai rolam allttas situações, ideias e convites para saidas "iradas"... Mas me responde ai...

Seu msn ta seeempre muito bombado, cheeeiiio de pessoas falando com vc, com papos interessantíssimos, full time????? Não, as vezes ele ta meega chato com uma ou nehuma pessoa falando com vc, com papos aleatorios e esporádicos...
E mesmo quando isso acontece, (ele ta "bombando")... Vc ta seeemmmpre mega disposta(o) a estar com seu msn "bombaaaando, cheeeeiiio de pessoas falando com vc, com papos interessantíssimos, full time?" Também não! Está ai uma oportunidade de dia para não se entrar! Mas kra, rola aquela curiosidade, "será que tal pessoa ta? E se estiver, qual vai ser heim?" E rola o tédio tmbm, quando vc não tem o que fazer ou ate tem, mas é chato e ai o msn é um atrativo pra passar o tempo, as pessoas são uma cia (acho que estão todos é muito carentes, viu!) E rola o vício..quando cv tem é muuito o que fazer, mas tá lá...de bob, (ou não, quem sabe o teor de suas conversas, o que vc esta de fato fazendo e com quem!!! Quem sabe?!)

Mas sei lá... Talvez eu seja um pouco neurótica... Sabe o que é kra... Desculpe se isso agride... Mas "eu sou simpática", sim sou! Eu gosto de falar com pessoas e com várias pessoas as vezes, ou ter um papo foda de interessante com uma só. Ah, outro detalhe muuuito importante... Nem sempre eu estou falando porque tenho "interesses" "muitas intenções", falo porque 'AMO UMA BOA CONVERSA""AMO FALAR COM PESSOAS DIFERENTES" "AMO VER QUE NEM SEMPRE SOMOS TÃO DIFERENTES ASSIM!" E dai vem os chatos achando que vc esta dando em cima..e blablabla... "Jovem é as vezes muito chato também" Cheio das cismas, dos medos das inseguranças, das antipaticices, das máscaras, das modas, das "galeras" dos tipos, dos grupinhos, das panelas, dos recalques, dos achismos, das merdinhas! Mas kra...eu respeito, viu, mas sou suspeita pra falar. Aliás para estas pessoas que eu adiciono assim, realmente não chamo quando o nic está "ocupado", agora, ja com meus amigos... não é nada falta de abuso...
Me incomoda o fato de estar com muitos conhecidos, pessoas que amo, mas que estão mais disntantes e daí ter a oportunidade de falar ali com elas, estra mais presente, mas não falar, não usar o msn para este fim com mais frequencia, e isso me incomoda às vezes, também quando é o contrário... Então por que não falo? Então por que as pessoas não falam? Simples...
Desculpe se isso agride (2), as vezes eu também não quero falar com ninguém! e vice-versa, nada pessoal! E ai que se deve aprender a lidar, e ai que surgem novas relações, e ai que podem sugir mal-entendidos ou não.

'Continua-se perto, pra longe ficar
ou longe, mesmo que pra perto encontrar"

Sério, so eu tenho esses questionamentos? As vezes é falta do que fazer também, mente desocupada ou querendo se ocupar com outras coisas... me sinto tão livre quando me distancio dessas coisas, às vezes!

"Tsc... Que nada, é tudo mundo muito seguro, bem resolvido, autonomo de sentimentos, autosuficiente..." Fala ai ôo, autosuficiente!

Bom, terapeuticamente falando, tenho que tratar estas impressões, essa falta de obrigação, porque kra...pra te falar bem a verdade...tirando algumas situações...eu acho o msn bem chato... me irritei muitas vezes por deixar de estar falando ou fazendo coisas pessoalmente ao invés de fazer através desta tela. Aprender a ligar e deixar lá (ta que aquele barulhinho incomoda - "ops, alguem entrou...quem???"-desliga o barulhinho Simony! hahaha) ou simplesmente não ligar mesmo ("nossa, mas ai vou ficar excluida???" rs De que? Me conta!? Se precisar mesmo, sentir saudades mesmo, quiser falar mesmo, se for importante mesmo... Me liga! Me encontre! Me veja!) Mais leve, assim... Tranquilo, não?! Sem falar que...kra...eu fico puuta quando to fazendo uma coisa importante, (não é dificil me encontrar trabalhando em casa em horarios loucos), mesmo estando "ocupada" vem um e fica falando... e falando...e falando... (porque, rs eu nao sei dizer não, cortar, no maximo e quando é algo que necessite concentração mesmo, digo q vou dar uma saida educadamente, mandando um, "pow, depois a gnt se fala, ta?!")

O lance é que isso deveria ser um paleativo e em muitos dos casos se torna "o atrativo" aí kra..não dá...nada supera o contato pessoal direto e real!

(E ah... não estou falando de nada sexual aqui não viu, suas mentes poluidas... rs ;) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário