sexta-feira, 31 de julho de 2009

?

Tenho que trabalhar...
fazer um "Quiz"
ontem fiquei o dia todo fazendo
hoje espero a metade

to sem inspiração
precisa?
eu sim
mas até que ela vem no caminho

acho que vou voltar as artes
por que não fiz as duas faculdades juntas?
Turismo e Artes?
O que seria diferente?

acho que vou voltar aos desenhos
e a pintura
e ao teatro
e agora me dedicar também a música

preferi os negócios
do Turismo
que bom que o Empreendedorismo entrou na minha vida
ou eu entrei no Empreendedorismo?

Mas me falta inspiração
cansei da administração,
da gestão
e do marketing

jogo previsível
jogo da política
regras já massificadas
que antes admirava

sem motivação
e sem motivação, falta qualidade
se falta qualidade
falta o que posso dar de melhor

acho que vou voltar aos desenhos
e a pintura
e ao teatro
e agora me dedicar também a música

tenho sonhado muito
constantemente
e isso tem me deixado aflita
e isso tem me feito motivar novamente

será que tenho que dar o 360º?
porque so isso hoje me inspira
me surpreende
me anima

preferi os negócios
do Turismo
que bom que o Empreendedorismo entrou na minha vida
ou eu entrei no Empreendedorismo?

acho que vou voltar aos desenhos
e a pintura
e ao teatro
e agora me dedicar também a música

Alguma surpresa?
um certeza
muitas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário