quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

deixe estar...

"Adoro minha sensibilidade!
Adoro mais ainda como escolho para lidar com alguns peixes que ela consegue pescar cotidianamente.
Confesso, a curto prazo é ruim. O stress inicial, ocasionado por uma talvez e dependendo, decepção, me corrói o estômago, e meu estilo requer um isolamento na fase seguinte, um..."deixe estar", entenda-se como conformismo ou não ou "entregar", abrir mão, não lutar, "tirar o time de campo", diria decepção mesmo, me cansa sabe...o que for...como disse, a curto prazo. (Sim, o que fazer, dizem que sou calculista...Pode ser, não por opção, é inconsciente). Perigoso isso, não? Diria que não. Nem tudo tem essa direção. Embora mova-me como um excelente combustivel, a paciência me difere do meu signo, embora seja restrita. Me sentir traida não insere-se nessa categoria. Ta ai, algo que me promove essa perda. Deixe estar...
Em reflexão profunda me insiro, e fácil, entenda-se, tudo muito introspectado, que em seguida... (ai...eu adoro essa parte), eu renovo de tal maneira........... Mudo, ou melhor, melhoro o que me descontenta, (o que me descontenta). Ai mora minha autosuficiencia. Em um pedestal mesmo me coloco eu sim, e é isso! Tenho ou não um prêmio por superação? Novidades passo a querer eu. (ai...adoro essa parte 2) Exigente fico eu. Renovada fico eu. Agradecida fico eu. Objetiva fico eu.
Conheço mais a mim, conheço mais aos outros, perco coisas, ganho outras, pessoas perdem coisas, outras ganham outras.
"Sutilmente..." mas nada inocente, contrariamente ao que costumava pensar, jogo à 5???? rs Chega! Não preciso mais, obrigada. Ainda mais agora... Já passei por muito.
rs... aiai... Uma pena, viu. Mas agora acredito sim, e digo... deixe estar, ja conheço e bem... apesar dos pesares, de onde vem os peixes que tenho neste momento, de alguns sutis momentos, as vezes por parecer não percebidos... a pescar."
Ô carma...

beijonãomeligadepois,ta?"

*****
É!


Nenhum comentário:

Postar um comentário