domingo, 22 de novembro de 2009

Garrafa diVino

Responde pra mim...

Vinho é ou não é uma bebida machista?

Ta, ok! Não o vinho em si, mas como as garrafas são sempre um desafio a nossa feminilidade, generalizemos a questão!

Gente... Mulheres assim... digamos...delicadas, não conseguem abrir uma garrafa!!!!! Tudo bem, existe aquele "abridor feminino", (alias, que palavra feia não? "Abridor", enfim, deixando a etimologia de lado...), aquele que tem um "sistema tecnológico mega pós-moderno" que permite impulsionar a rolha pra cima depois que vc "enfia" delicadamente aquela ponta tipo parafuso dentro da bendita... mas 'tipo assim" eu ainda não tenho...(preciso fazer umas compras caseiras)

Bem, estava eu estes dias tentando abrir mais uma de minhas queridas garrafas de minha querida safra vinícola para tomar numa querida noite, uma querida taça e... Arrebentei a rolha aos pedaços com o perfeito detalhe de...mesmo assim, não conseguir abrir a desejada...divina...

Conclusão... Sem vinho esta noite, tensa fico eu...
Noite seguinte: "PAAAAAAAAIIIIIIII, ABRE PRA MIM?????????"

(aff, ainda tenho que ouvir gozações dele sobre o potencial de minha força feminina...)

Mulheres! Convoco todas ao movimento! "Queremos uma rolha fácil!!!!!!"

Aproveitemos a onda de vazio que encontra nossa sociedade capitalista e selvagem conformada, fã e mega atenta à Madonna e seu relacionamento com o latino iluminado, coca-cola e play station a iniciar a nova onda... Ao invés de queimar os sutiãs...

Proclamemos por rolhas fáceis!

uhhuuuuuuu!!!!!!!

*****
Uma pequena grandiosa obs:
Fazendo um trabalho para minha querida faculdade, (um roteiro para Italia, mas segmentei nos vinhos) descobri o seguinte blog: http://www.belovinho.com.br/viagem001c.jsp. Bom, alem das muitas otimas infos que consegui, percebi q havia feito 'o trocadilho" do dia, sem saber! hahaha

eu tenho que contar isso: de vinho/di vino (ita)/divino(a)(port e ita) /divini(ita)= divinos/divinas(port) garrafa divina?! uhu! não, não é por causa da rolha! falay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário