domingo, 22 de novembro de 2009

Calcanhotto... Perfeita

Do Fundo do Meu Coração

Adriana Calcanhotto

Composição: Roberto Carlos/ Erasmo Carlos

Eu, cada vez que vi você chegar
Me fazer sorrir e me deixar
Decidido eu disse: nunca mais


Mas novamente estúpido provei
Desse doce amargo, quando eu sei
Cada volta sua o que me faz


Vi todo o meu orgulho em sua mão
Deslizar, se espatifar no chão
Eu vi o meu amor tratado assim


Mas basta agora o que você me fez
Acabe com essa droga de uma vez
Não volte nunca mais pra mim


Eu, toda vez que vi você voltar
Eu pensei que fosse pra ficar
E mais uma vez falei que sim


Mas já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim


Se você me perguntar se ainda é seu
Todo meu amor, eu sei que eu
Certamente vou dizer que sim


Mas já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim

******

Liiinda...essa música!

Aliás, eu quero o dvd do Roberto cantado por elas... Só assim pra eu não achá-lo mais cafona tmbm vai... com todo o respeito!

Um comentário:

  1. hahaha Roberto Carlos é MARA!
    O problema dele não é a breguice!É A VOZ!!!haha
    Cantado por outras pessoas SEMPRE fica bom!

    ResponderExcluir