segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

sobre os blocos...

calma gnt...ja vou postar...um por um...pow dexá...é que ainda estou de ressaca...e acabada...(e pra ser sincera, ainda não aceito ue acabou, entao evito relembrar, pq me deprime), mas ja vou superar isso e postar tudo tudo...(acreditem, eu vou lembrar!) rs

mas oh...tem Céu na Terra (3x), Rio Maracatu, Quizomba, Orquestra Voadora, Toco Xona, Carioca da Gema, Banda dos inválidos, Cachorro cansado, Cordão do Boi Tatá, Boi Tolo, Mulheres de Chico, Só tamborins, Ta pirando, pirado, pirou, Bloco do Conga, Barangal, um pouco de Simpatia, um pouco de Banda de Ipanema...Tem tmbm desfile no sambódromo, parte - "emoções na bateria"...ah ja ia esquecendo do Afroreggae...

perdi...Cru, Carmelitas, Zoom Bloco, Empolga as 9, Barbas e Rebarbas...puxa...queria tanto...snif

nossa....acho q tem é coisa pra escrever viu...

lembrança rápida:

"Quanto riso oh quanta alegria... Mais de mil palhaços no salão... Arlequim está chorando Pelo amor da colombina - No meio da multidão! Foi bom te ver outra vez. Está fazendo um ano... Foi no carnaval que passou. Eu sou aquele pierrô... Que te abraçOOOou e te beijoOOOOu, meu amor. Na mesma máscara negra que esconde o t...eu rosto, eu quero matar a saudade. VOU BEIJAR-TE AGORA, NÃO ME LEVE A MAL, HJ É CARNAVAL!"

;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário